terça-feira, 6 de agosto de 2013

SITUAÇÃO DA ÚNICA QUADRA DE ESPORTES DE BITUPITÁ É DAS PIORES QUE EXISTE, ABANDONADA E ESQUECIDA PELA PREFEITURA DE BARROQUINHA



                     Situação da única quadra de esporte em Bituptá é das mais precárias que existe, aspectos de abandono, onde muitos jovens que frequentam o local para praticar exercícios e esportes temem a acidente devido às más condições da estrutura.
                    Como já postamos muitas vezes aqui no blog, voltamos novamente a mostrar a situação do único meio de lazer que os jovens têm na comunidade, que se encontra em péssimas condições podendo assim nesse estado causar graves acidentes. As estruturas das telas de arame se encontram na pior faze de conservação, buracos enormes se espalham a toda estrutura, lançando ponta agudas de arames para todos os lados, podendo assim causar acidente que possam perfurar partes do corpo de jovens que se divertem no local, percebe também na mesma a falta de segurança na parte elétrica responsável pela iluminação da área, onde se ver partes da fiação exposta na área externa da estrutura, no grande risco de causar choques em quem chegar perto, parte da quadra onde muitas crianças brincam de esconde-esconde, perigo eminente pra quem em sua plena consciência percebe ao chegar ao local.

                    O aspecto da estrutura é de total abandono, e devido à falta de reparos, os risco as acidente ficam mais frequentes para quem se diverte no único meio de lazer que os jovens Bitupitaense possuem, ao chegar ao local percebe outro grande perigo de “cara”, são os refletores de luz desprendida dos postes e sustentada apenas nos fios, e com os fortes ventos de agosto aumentam mais ainda as chances de serem lançados ao chão, podendo cair na cabeça de quem estiver debaixo, como por exemplos, os jovens que sempre estão jogando futebol. Esses e muitos outros problemas percebem ao chegar à quadra de Bitupitá, um verdadeiro descaso com a única estrutura de esportes da comunidade, uma falta de respeito para com nossos jovens.

                     Ô prefeita de Barroquinha, Bitupitá precisa também de sua atenção, não precisamos ser enxergados apenas ao se aproximar das eleições não, nossos jovens são nosso futuro e queremos mais investimento em educação, lazer e esportes na comunidade. Pois aqui em Bitu não se ver nada, nem “um misero” projeto que possa entreter os jovens.

Matéria indica por jovens de Bitupitá
Foto: Bitupitá Atividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário