sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IAÍ, SAI OU NÃO SAI O CONCURSO PÚBLICO DE BARROQUINHA?





                        Mais uma vez a  Câmara de Vereadores de Barroquinha não obteve informação da  administração municipal cerca do  projeto de lei para realização do concurso público  que vem sendo esperado  há muito tempo.

                         Esse concurso vem sendo questionado desde a gestão passada e também vem sendo prorrogado ano a ano, mês a mês e agora ninguém tem informação exata,  quando de fato este concurso vai ser realizado. Aqui, dezenas de  pessoas vêm se preparando, ultimamente fazendo cursinho,  se entusiasmando para obter um emprego de forma legal e democrática, mas até agora  nem sinal de concurso.
                     Comentava-se que  o projeto para abertura de concurso público seria enviada pela Prefeitura Municipal até a última sessão ordinária do primeiro semestre, não aconteceu. Depois se cogitou que seria enviado na primeira sessão ordinária de agosto que não foi enviado. (E alguns vereadores da situação disseram  que na sessão ordinária de  hoje (09 de agosto)) dariam  informações concretas aos demais Vereadores e participantes, mas de concreto só o pensamento de um vereador que na sua fala disse que vai fazer um requerimento à  Câmara para pedir a criação do "Vigia dos vigias", que segundo este vereador os vigias da noite dormem ao invés de exercer sua função.

FONTE: Sindicato apeoc de Barroquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário