quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FALTA DE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA DEIXA MORADORES ATERRORIZADOS





                           O município de Barroquinha esta passando por uma onde de crimes jamais visto na região, uma situação que se repete a cada semana tanto nas estradas quanto na cidade e distritos, deixando moradores abalados com tal situação devido à falta de segurança, e principalmente a falta de policias.
                          Noticias se espalham nas redes sociais e blog de cidades vizinhas sobre a situação do município, que vem sofrendo com uma onda de crimes, espalhando medo e transtorno aos moradores. Quase toda semana se ver noticias nos blogs sobre a violência que vem acontecendo nas estradas que liga Barroquinha a Camocim, Chaval e Bitupitá, sempre nos casos de assaltos com espancamentos a caminhoneiros e carros particulares, chegando a levar todo que as vitimas possuíam, são atos que vem acontecendo semanalmente, deixando a população aterrorizada com a falta de segurança. Outros casos que vem acontecendo quase que diariamente dentro da cidade de Barroquinha, são os assaltos em comércio durante as madrugadas, situação triste para donos de comércio que em muitas vezes foram assaltados duas vezes em menos de um mês.
                        Já nos distrito de Araras o pânico vem tomando conta dos moradores devido o atrevimento das gangues da própria comunidade, que muitas vezes roubam os comércios, depredam prédios públicos e espanca trabalhadores, um verdadeiro terrorismo que o distrito vem sofrendo devido à falta de policiamento, um descaso total com a comunidade, e até agora segundo os moradores nenhuma providencias foram tomadas.
                       O município se encontra em uma situação lamentável devido à falta de segurança, casa que vem tomando a mídia de pequenos sites de noticias em quase toda região oeste do estado do Ceará. Onde vamos parar com tantos casos de violências? A população terá que ficar em pânico até quando? Situação que deve ser resolvida o mais rápido possível, para que a população do município possa viver na tranquilidade que vivia. Blog Bitupitá Atividades, conectando você as notícias do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário