segunda-feira, 5 de agosto de 2013

COLUNA DIZ AÍ MEU POVO: MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE COLETA DE LIXO EM RUAS DE BITUPITÁ




                       Na coluna diz aí meu povo vamos mostrar uma reclamação feita por moradores da comunidade ao blog falando sobre a situação que se encontra Bitupitá nessa semana por falta do carro do lixo que está há quase uma semana sem passar em sua rua, gerando assim o acumulo de lixo em sua casa.
                      “Já vai fazer uma semana que o carro do lixo não passa nessa rua, e devido à falta de coleta ficamos sem opção de armazenamento do lixo, fazendo assim acumular varias sacolas na cozinha de casa, isso é um absurdo, além da falta de lixeiras nas ruas, que não existe nenhuma, ainda temos que guardar toda sujeira dentro de casa, já que não se pode mais  jogar no salgado, essa situação aqui em Bitupitá está triste, onde esperávamos melhoras, as coisas estão cada vez mais piorando, até onde vamos chegar com isso?”. Esse foi um trecho da reclamação dessa moradora que não quis se identificar que repassou para nós do blog, falando da triste situação que sua rua se encontra.
                      Após essa denuncia que a moradores nós apresentou, fomos passear pelas ruas e praia para ver como estava a situação da coleta do lixo, e o que vimos foi um descaso muito grande, cometida tanto pelos moradores tanto pelos responsáveis na coleta do lixo. Na praia o que se ver é muito lixo espalhado envolta de algumas lixeiras que existe devido à falta da coleta, chegando a acumular varias sacolas e trazendo muitos urubus à beira mar, uma total falta de descaso para com a limpeza de ruas e praia. Becos chegando a transbordar de tanto lixo espelhado, e segundo informações, mesmo sabendo que não se pode jogar lixo no salgada, ainda se ver muitas pessoas despejando sua sujeira no local, Situação essa que esta critica. Sem conscientização e falta de coleta, aonde vamos para com tanto lixo nas ruas?
                     Com tanto lixo nas ruas e praias, o que se pode esperar de uma situação como essa é mais animais nas ruas como jumentos, porcos, cachorros, urubus e etc., ficando assim a má imagem de que venha visitar a bela praia de Bitupitá pela primeira vez. Blog Bitupitá Atividades dando voz ao povo e suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário