terça-feira, 6 de agosto de 2013

CAMINHONEIRO É ESPANCADO E ASSALTADO NA BR QUE LIGA BARROQUINHA A CAMOCIM





                     Em menos de uma semana, mais um assalto foi registrado no trecho da CE 085, entre Camocim e Barroquinha. Por volta das 09h30minh desta terça-feira (06), Mário Wilker Melo Teixeira, Caminhoneiro, residente na cidade de Crateús, foi assaltado por 3 homens que o perseguiram em um veículo Fiat Uno, de cor cinza. Mário estava com conduzindo um caminhão carregado de arroz, e disse aos policiais que foi abordado pelos bandidos, 2 deles usando revólveres, logo na saída de Camocim. Os assaltantes colocaram o veículo em frente ao caminhão, invadiram a cabine e obrigaram o motorista seguir viagem normalmente enquanto o terceiro homem conduzia o Fiat Uno atrás do caminhão. 
                   Durante o percurso, os elementos pediam dinheiro a todo o momento e dizia que se não entregasse ele iria morrer. Mais ou menos a 10 km de Barroquinha os assaltantes obrigaram o motorista a parar o caminhão, desferiram várias coronhadas e murros na altura da sua cabeça, e embarcou no Fiat, levando R$ 550,00, um aparelho celular, as sandálias da vítima, a chave do caminhão, fugindo em seguida no sentido Camocim. 
                   Comunicado sobre o fato, o Major Assis Azevedo designou os policiais do destacamento de Barroquinha, do destacamento de Granja, da Força Tática de Camocim e da Força Tática Motos para que juntos realizassem buscas por toda região. Até o fechamento dessa matéria, a operação não tinha obtido êxito. No assalto da semana passada, onde um vendedor da Souza Cruz foi abordado por dois homens encapuzados, próximo a Barroquinha, onde foi roubado cerca de R$ 8 mil reais, também não há notícias sobre a prisão dos acusados. Apesar da violência sofrida, o motorista passa bem. 

Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário